segunda-feira, 3 de agosto de 2015

                        FÉRIAS DE VERÃO


É esta a onda. Felina e fluída, azul e escorregadia.
Como as ondas do mar e o vento da Serra.


Ontem o tempo estava assim. Perfeito.


E hoje variava como uma hélice tonta: deu um pouco de tudo em pouco tempo; estranho. 
Mas agradável (d´alguma forma). O modelo de bikini este ano é que dá cabo de mim.



Para o clima que temos é disto que precisamos (dizem os antigos e os modernos): bacalhau (vacalau).
Também dizem que existem mais de mil receitas para o preparar: acredito, embora diga desde já que não contem comigo para júri provador do semelhante.









Fui à feira comprar umas coisas, e fotografei muito bacalhau.
Acho que vou pedir à mulher para me preparar um "punheta - bem esfolada - de bacalhau". Deste de cima. É o melhor. Da barriga do peixe.



Gostava de ser verdadeiramente livre e poder voar com as asas destas borboletas para o interior da terra, sobrevoar as montanhas e repousar em sequóias a roçarem nas nuvens.
Dançar ao luar com a 2ª lua do mês é "supremo". No Alqueva lake. 

Sem comentários:

Enviar um comentário